InícioPortal**FAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Ter Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Sex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Dom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Sab Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Ter Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Ter Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Ter Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Dom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Sab Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 11 em Seg Set 11, 2017 6:04 am

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Qual o futuro da Real?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Von Baster
Bluepill

Masculino Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Youtuber

MensagemAssunto: Qual o futuro da Real?   Ter Set 26, 2017 3:30 am

Qual a opinião dos senhores qto ao futuro do movimento dos realistas? Metendo a Real, filosofia da Real e outros?
https://www.youtube.com/channel/UCdihjXsQ6kZ7BOLWfYb0jwg?view_as
Coldguy
MGTOW Nível 2

Masculino Número de Mensagens : 68
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Qual o futuro da Real?   Ter Set 26, 2017 4:07 am

Vai continuar na mesma, eles vão continuar nessa ilusão de que é possível conquistar uma mulher por ''atitude'', claro que é, se você é bonito,destacado, alfão e agir feito um babaca com ''maldades'' elas vão relevar sem pensar duas vezes, Um rapaz comum sempre será visto como careta, elas não estão nem aí com comportamento, Só esses caras da real que ainda não perceberam isso, e não sabem NADA da natureza feminina Razz
Von Baster
Bluepill

Masculino Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Youtuber

MensagemAssunto: Re: Qual o futuro da Real?   Ter Set 26, 2017 4:53 am

Tb acho q é por ai. Lá encheu de honradinhos que querem achar sua mulher honradinha. Tipico comportamento de cristão. A REal misturou muito com esse pessoal de igreja e evangélicos. Tomaram os livros de NA como sua Segunda Bíblia. Estão muito cegos. Eles dizem não acreditar na mulher exceção, mas tu vai conversar com muitos lá que namora, eles sempre justificam q as suas namoradas são de família e q gostam de caras legais e honrados e respeita elas por isso e que a dele não é igual as outras. kkkkk
Qdo participava dos grupos da Real, todos os dias tinha alguém se fudendo com algum relacionamento, pessoas de até 5 anos de real q cairam no conto da mulher exceção. triste.
Mas acho que a tendência deles é piorar, entrar em uma matrix pior ainda. Triste ver tantos homens sendo enganados com os livros do NA.
https://www.youtube.com/channel/UCdihjXsQ6kZ7BOLWfYb0jwg?view_as
Coldguy
MGTOW Nível 2

MensagemAssunto: Re: Qual o futuro da Real?   Ter Set 26, 2017 5:40 am

A mulher excessão pra eles é a que deu bola, a própria real sabe o alto nível de seletividade feminina, e que não é todos os tipos de homens que tem "aceitação" por parte delas...veja o exemplo que a real usa,nunca é de caras comuns é sempre os alfas.
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3

Masculino Número de Mensagens : 90
Emprego/lazer : Professor

MensagemAssunto: Re: Qual o futuro da Real?   Qua Set 27, 2017 3:23 am

.

Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:05 pm, editado 1 vez(es)
mgtowcity
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 224
Emprego/lazer : Empreendedor

MensagemAssunto: Re: Qual o futuro da Real?   Qua Set 27, 2017 4:40 am

O futuro da Real não sei, eu tenho o respeito pelo que absorvi, mas a Real ficou no passado, pois eu acredito que no Brasil ela sirva como uma etapa de evolução para conduzir ao MGTOW, digamos que o MGTOW seja uma redpill com miligramas mais forte.
http://error361.gogoo.us
Noodle
Bluepill

Masculino Número de Mensagens : 20
Emprego/lazer : Variados

MensagemAssunto: Re: Qual o futuro da Real?   Qui Set 28, 2017 12:45 am

A real está aos poucos se deteriorando, muitos homens nesses últimos anos estão questionando a conduta do movimento, bem como espantando-se com algumas ideologias semelhantes - em muitos aspectos - às feministas. Para esse movimento, tudo é questão de número, por exemplo, eles dizem: nós temos "X" membros ao todo, então estamos fazendo sucesso; essa ideia é tão pueris que nem é preciso fazer esforço para prever a razão da mesma. Números e estatísticas são baseados num determinado fator matemático, o que jamais tem efeitos significativos na vida REAL. O que resulta disso são seres virtuais que precisam se auto-afirmar para alimentar uma falsa "auto-ilusão", pelas mesmas razões que, eles nunca apresentam resultados reais de seus sucessos. Até as feministas mais radicais riem na cara do atual movimento da real, simplesmente por serem apenas um "castelo de areia", como assim? Veja outro exemplo nítido: a Real era um exército no orkut, mas bastou a tragédia do realengo, e esse exército quebrou em mil pedaços como um espelho se quebra no chão. Fugiram como desesperados para se esconderem no deserto, e depois na cara de pau retornarem, mas cadê a união deles? cade o exército? Eles são somente seres virtuais, nada além disso; diferente de nós mgtow que estamos por todo o mundo, e nem queiram duvidar da nossa força!

Os respectivos líderes do movimento da Real estão começando a perceber que não são a mesma coisa desde o Orkut, então descaradamente, em junho ou agosto desse ano criaram a pagina "Homens Livres", perceberam o plágio? mgtow abreviado significa "homens que seguindo seu próprio caminho, fazendo uma antítese com a frase, diz-se "homens livres" - Homens seguindo seu próprio caminho. Eles plagiaram o MGTOW na cara dura. Em suma, a Real se baseia em números e nunca em resultados, não vemos a cultura mudar por causa de suas ideologias, pois são seres virtuais com EGO inflado, são capazes de tudo pra ganharem, até colocar um invasor aqui, tirar print das minhas palavras e colar no grupo deles, então eu pergunto: essa é a honra que eles pregam? Daqui a alguns anos - se não estiverem falidos, pelo menos mudarão seus nomes no cartório trocando a identidade e chegarão a nós com uma caneca de esmola pedindo vaga para entrar!!
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3

Masculino Número de Mensagens : 90
Emprego/lazer : Professor

MensagemAssunto: Re: Qual o futuro da Real?   Qui Set 28, 2017 4:45 am

.

Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Coldguy
MGTOW Nível 2

MensagemAssunto: Re: Qual o futuro da Real?   Sab Set 30, 2017 6:21 pm

Diderot Mgtow escreveu:
A real está aos poucos se deteriorando, muitos homens nesses últimos anos estão questionando a conduta do movimento, bem como espantando-se com algumas ideologias semelhantes - em muitos aspectos - às feministas. Para esse movimento, tudo é questão de número, por exemplo, eles dizem: nós temos "X" membros ao todo, então estamos fazendo sucesso; essa ideia é tão pueris que nem é preciso fazer esforço para prever a razão da mesma. Números e estatísticas são baseados num determinado fator matemático, o que jamais tem efeitos significativos na vida REAL. O que resulta disso são seres virtuais que precisam se auto-afirmar para alimentar uma falsa "auto-ilusão", pelas mesmas razões que, eles nunca apresentam resultados reais de seus sucessos. Até as feministas mais radicais riem na cara do atual movimento da real, simplesmente por serem apenas um "castelo de areia", como assim? Veja outro exemplo nítido: a Real era um exército no orkut, mas bastou a tragédia do realengo, e esse exército quebrou em mil pedaços como um espelho se quebra no chão. Fugiram como desesperados para se esconderem no deserto, e depois na cara de pau retornarem, mas cadê a união deles? cade o exército? Eles são somente seres virtuais, nada além disso; diferente de nós mgtow que estamos por todo o mundo, e nem queiram duvidar da nossa força!

Os respectivos líderes do movimento da Real estão começando a perceber que não são a mesma coisa desde o Orkut, então descaradamente, em junho ou agosto desse ano criaram a pagina "Homens Livres", perceberam o plágio? mgtow abreviado significa "homens que seguindo seu próprio caminho, fazendo uma antítese com a frase, diz-se "homens livres" - Homens seguindo seu próprio caminho. Eles plagiaram o MGTOW na cara dura. Em suma, a Real se baseia em números e nunca em resultados, não vemos a cultura mudar por causa de suas ideologias, pois são seres virtuais com EGO inflado, são capazes de tudo pra ganharem, até colocar um invasor aqui, tirar print das minhas palavras e colar no grupo deles, então eu pergunto: essa é a honra que eles pregam? Daqui a alguns anos - se não estiverem falidos, pelo menos mudarão seus nomes no cartório trocando a identidade e chegarão a nós com uma caneca de esmola pedindo vaga para entrar!!

Esse movimento da real já começa errado a partir do momento que você tem que mudar quem você é pra agradar as mulheres, puta falta de consideração mudar quem você é pra ''fazer bonito'' pra gente que você mal conhece.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o futuro da Real?   

Qual o futuro da Real?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual é a dificuldade em ganhar com apostas múltiplas?
» Euromilhões semana 20 - Estatísticas e Prognósticos
» Euromilhões semana 67 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos
» Jornada 27 e seguintes
» Joker 20/2013

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 :: MGTOW (ABERTO)-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: