InícioPortal**FAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Ter Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Sex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Dom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Sab Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Ter Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Ter Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Ter Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Dom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Sab Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 11 em Seg Set 11, 2017 6:04 am

Compartilhe | 

Porque GTA VI demora tanto pra sair?

Ir em baixo 
AutorMensagem
mgtowcity
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 224
Emprego/lazer : Empreendedor

MensagemAssunto: Porque GTA VI demora tanto pra sair?   Dom Set 24, 2017 5:15 pm

Tenho verdadeira paixão por GTA, é uma das coisas que mais me relaxam, mas já saturei do V, tenho esperado ele firmemente e tenho até um cofre destinado apenas para aquisição do mesmo quando sair (cansei de ter alguns jogos só meses ou anos depois), mas será pq demora tanto? Meu sobrinho diz que é pq é muito complexo pra fazer, eu até concordo, mas também creio que seja uma estratégia de marketing pra criar essa expectativa!

Quais jogos vocês gostam?

Eu gosto muito de clássicos 2D, alguns mais novos também, jogos de atirar e andar, bater e andar , como também gosto de Max Payne 3, FIFA, GTA, Sleeping Dogs, Battlefield e alguma coisa de Assassins Creed.

Estou parado no tempo com um XBOX 360 Laughing
http://error361.gogoo.us
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3

Masculino Número de Mensagens : 90
Emprego/lazer : Professor

MensagemAssunto: Re: Porque GTA VI demora tanto pra sair?   Dom Set 24, 2017 5:38 pm

Eu só jogo títulos com, no mínimo,  três anos de obsolescência. Focar nas novidades obriga upgrades constantes no PC, o que demanda muito dinheiro e vem com certos riscos.

Meus jogos preferidos são os das franquias Dead Space, Brothers in Arms, Rainbow Six (Vegas), S.T.A.L.K.E.R. e Splinter Cell. Só velharia!

GTA eu não curto porque meu maior prazer é matar os bandidos, e não ser o bandido! kkkkkkkkkkk...

Um jogo que eu queria que voltasse é Brothers in Arms:

Coldguy
MGTOW Nível 2

Masculino Número de Mensagens : 68
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Porque GTA VI demora tanto pra sair?   Dom Set 24, 2017 5:50 pm

Jogos no geral é um ótimo passatempo, é de longe o meu hobby favorito pra tirar o estresse e esquecer os problemas, O primeiro videogame que tive foi um ps1 e lembro até hoje do meu primeiro game...Foi de longe a melhor ''fase'' da minha vida, n tinha essas preocupações de adolescente, n era taxado como 'loser' ou 'estranho' por não ter um relacionamento, se eu pudesse escolher optaria por ser uma eterna criança,Eu era feliz e não sabia.

Foi o primeiro que joguei e que marcou minha infância, alguém já jogou também?

Última edição por Coldguy em Dom Set 24, 2017 6:21 pm, editado 4 vez(es)
Coldguy
MGTOW Nível 2

Masculino Número de Mensagens : 68
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Porque GTA VI demora tanto pra sair?   Dom Set 24, 2017 6:03 pm

Este game parece ser do típico alfão se aventurando na matrix
O game é antigo mais é muito bom, dificuldade um tanto exagerada, 103 níveis de fases.

mgtowcity
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Porque GTA VI demora tanto pra sair?   Dom Set 24, 2017 11:12 pm

Coldguy escreveu:
Jogos no geral é um ótimo passatempo, é de longe o meu hobby favorito pra tirar o estresse e esquecer os problemas, O primeiro videogame que tive foi um ps1 e lembro até hoje do meu primeiro game...Foi de longe a melhor ''fase'' da minha vida, n tinha essas preocupações de adolescente, n era taxado como 'loser' ou 'estranho'  por não ter um relacionamento, se eu pudesse escolher optaria por ser uma eterna criança,Eu era feliz e não sabia.

Foi o primeiro que joguei e que marcou minha infância, alguém já jogou também?

Nunca nem tinha ouvido falar Laughing
No PS1 eu gostava de um jogo de BMX, mas eu não lembro o nome, já procurei bastante, mas têm vários títulos e acabo que não exatamente qual é, mas eu ficava numa locadora jogando ele...gosto muito de um chamado Gex e Hércules, ambos do PS1 e têm também pro PS3, mas eu não comprei PS3, queria que tivesse pro PS4 pois pelo andar da carruagem será o novo videogame que terei, não sou muito fã de comprar em camelô e essas lojas tipo Extra, Casas Bahia nem vendem mais PS3.
mgtowcity
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Porque GTA VI demora tanto pra sair?   Dom Set 24, 2017 11:15 pm

Condicional escreveu:
Eu só jogo títulos com, no mínimo,  três anos de obsolescência. Focar nas novidades obriga upgrades constantes no PC, o que demanda muito dinheiro e vem com certos riscos.

Meus jogos preferidos são os das franquias Dead Space, Brothers in Arms, Rainbow Six (Vegas), S.T.A.L.K.E.R. e Splinter Cell. Só velharia!

GTA eu não curto porque meu maior prazer é matar os bandidos, e não ser o bandido! kkkkkkkkkkk...

Um jogo que eu queria que voltasse é Brothers in Arms:

Desses que citou só joguei o Rainbow Six Vegas 2 e gosto bastante, tenho ele aqui e sempre jogo, esse Brothers in Arms é o típico gráfico que não gosto, mas pareceu interessante, eu estou nos extremos, ou é 2D ou é gráficos no nível de GTA V Laughing
mgtowcity
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Porque GTA VI demora tanto pra sair?   Dom Set 24, 2017 11:16 pm

Coldguy escreveu:
Este game parece ser do típico alfão se aventurando na matrix
O game é antigo mais é muito bom, dificuldade um tanto exagerada, 103 níveis de fases.

Esse jogo é maravilhoso, tenho ele num MD PLay (um portátil da Tec Toy que emula jogos do Mega Drive), realmente é bem difícil, mas muito divertido, está entre os meus jogos favoritos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porque GTA VI demora tanto pra sair?   

Porque GTA VI demora tanto pra sair?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» prognósticos RENTAP
» Euromilhões semana 63 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos
» Euromilhões semana 25/2013 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos
» Euromilhões semana 47/2013 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 1 1 2 Milhões
» Sistema p/ jogar no JOKER..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RELACIONAMENTOS E RELAX - BLUEPILL :: Relax (Downloads de músicas, filmes, etc)-
Ir para: