InícioPortal**FAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Ter Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Sex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Dom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Sab Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Ter Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Ter Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Ter Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Dom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Sab Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 11 em Seg Set 11, 2017 6:04 am

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment

Ir em baixo 
AutorMensagem
mgtowcity
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 224
Emprego/lazer : Empreendedor

MensagemAssunto: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   Sab Set 16, 2017 11:44 pm

Estou tentando aprender inglês com a legenda ativida ou simplesmente ouvindo o áudio, não é uma tarefa fácil pra eu, visto minha dificuldade com línguas, mas é melhor que ficar estático.
Entendi algumas partes desse vídeo e ele fala sobre a predominância de mulheres em inúmeros seguimentos profissionais como veterinária, enfermagem, etc, vale a pena assistir!

http://error361.gogoo.us
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1

Masculino Número de Mensagens : 38
Emprego/lazer : vagabundo

MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   Dom Set 17, 2017 9:30 pm

.

Última edição por CanoaFurada em Sab Dez 23, 2017 1:23 am, editado 1 vez(es)
mgtowcity
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 224
Emprego/lazer : Empreendedor

MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   Seg Set 18, 2017 12:35 am

Vou tentar esse seu método CF, mas definitivamente eu não acredito que você tenha 18 anos! What a Face
http://error361.gogoo.us
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1

Masculino Número de Mensagens : 38
Emprego/lazer : vagabundo

MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   Seg Set 18, 2017 1:30 am

.

Última edição por CanoaFurada em Sab Dez 23, 2017 1:24 am, editado 2 vez(es)
realverdade
Bluepill

Masculino Número de Mensagens : 6
Emprego/lazer : Incomodar o sistema

MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   Seg Set 18, 2017 7:59 pm

Estudei inglês por mais de uma década fazendo cursos e consumindo conteúdo gringo e isso me fez aprender muito bem como escrever e ouvir inglês. O maior problema é falar e a única maneira que me fez aprender a falar bem foi conviver com uma pessoa nativa na lingua. Vivi 5 meses com essa pessoa e para me comunicar eu era obrigado a falar inglês. Após esses cinco meses eu passei de nível básico a avançado na fala do inglês. É um desenvolvimento sem igual.

Minha recomendação é que você atinja um nível de compreensão e escrita de médio a avançado e depois tente ter conversas com nativos com alta frequência, seja através de intercambio, através de encontros de troca de conhecimento de linguas ou mesmo aulas particulares com nativos do inglês.
mgtow
Bluepill

Masculino Número de Mensagens : 18
Emprego/lazer : Executivo

MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   Qui Set 21, 2017 3:24 am

Vamos pensar um pouco sobre o vídeo...

Alguém lembra quando uma comunista de porto alegre resolveu dizer que "20% dos motoristas do uber devem ser mulheres?" É fato que poucas mulheres se interessam por trabalhar, muito menos dirigir uber, portanto, isto limitou o número de homens que dirigem na plataforma a 4x o número de mulheres que voluntariamente quiserem dirigir.

No vídeo ele afirma que o fato das feministas lutarem por "1 mulher para 1 homem no mercado de trabalho" vai causar demissão em massa nos trabalhos mais pesados e em áreas que hoje atuam mais homens.

Por outro lado, nas leis que tentam ser criadas, nunca são questionadas áreas em que mulheres são maioria para exigir um homem para cada mulher, como enfermeiras, professoras... apenas querem "igualdade" em áreas como engenharia, economia, mercado financeiro, empreendedorismo...

No vídeo ele lembra que ao passar leis que criam "paridade 1 pra 1", além de ter que demitir homens, pode limitar o número e homens com a falta de mulheres que queiram trabalhar na área.

Recomendo fortemente que estudem inglês, que busquem mais acesso, afinal, após ver como as coisas são lá fora, fica muito mais fácil ver como as coisas serão aqui daqui a alguns anos. Lembrem-se que o brasil sempre é um país atrasado, inclusive em relação a estas agendas de extrema esquerda. Ao ver o que ocorre no primeiro mundo, vemos o que vai acontecer aqui ano que vem ou no outro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   

MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 :: MGTOW (ABERTO)-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: